sábado, 13 de abril de 2013

Duas xícaras de café


Hey hey! Ok, não sei por que mas o titulo além de não ter nada a ver com o post eu coloquei por que achei bonitinho e coloquei por bloqueio de criatividade no final de tudo..
Bem, me apresentando bem atrasada aqui no blog ( e já peço desculpas imediatas por isso) meu nome é Ana, mas na internet todos que já me conhecem como Ana Naykindo  
  Para não ficar só nas apresentações vou postar alguns avatares que já fiz a um bom tempo atrás e eu "fucei" no template do blog, me desculpem mas eu não resisti meninas, eu vi a imagem e a inspiração veio e eu acho que ficou realmente fofo 

Bem, as cores são pasteis mas eu amo juntar tudo e fazer uma coisa só e ficam muito bonitas... me da uma sensação agradável *meus treculhos esquisitos (?)*
Bem, não é a primeira vez que "trabalho" em um blog de html e curios, mas é a primeira vez que estou em uma equipe para o mesmo.. e isso me deixa muito animada  e com tudo, eu amo blogar e estava com muita mas muita saudade mesmo disso tudo! Ultimamente estou sempre só trabalhando com meus desenhos... mas prometo sempre postar aqui 
 Com tudo e sem delongas, vou me apresentar brevemente:
 Meu nome é Ana, sou de peixes e tenho 17 anos, toco guitarra e sou baixista de uma banda de Rock... eu também componho... mas minha paixão é Desenhar! Escrevo histórias para futuras animações gráficas, quero fazer meu estilo de desenho para o Brasil e o mundo! Minha comida favorita é Carne e batata.. Ou comida japonesa... principalmente Arroz!! -qqq acrescente mais carne e perfeito! Amo a cor Verde-água. Prazer 

E como eu prometi, Avatares!
01 02 05 06 07 08 09       

Nenhum comentário :

Postar um comentário