sábado, 4 de maio de 2013

Diga NÃO ao Bullying.

Olá, meninas, hoje vou falar um pouco da minha história, eu quando era pequena sofria bullying. Chega de enrolação, vamos ao post.
O Bullying tem se tornado uma das coisas mais assustadoras, e devastadoras do mundo.
Temos vários casos de pessoas que sofreram Bullying e hoje são um exemplo de vida a todos do mundo.
Então, hoje eu resolvi contar a vocês um pouquinho da minha história.

Eu nasci em 25 de Janeiro do ano de 2001. Com uma mãe de aproximadamente 19 anos, e um pai de 22 mais ou menos, eu nasci e cresci, em São João de Meriti, Vilar dos Teles.Com 3 anos eu fui a escola. Comecei dali a sofrer Bullying por eu ser muito gordinha e baixinha.Os professores não davam a mínima para o que acontecia comigo, então eu comecei a entrar meio que em depressão contínua por causa disso. Sem meus pais saberem, nem meus familiares, eu comecei então a vomitar para ficar magra. Resumindo, eu tinha Bulimia, e anorexia. A minha vida começou a piorar quando eu fiz 5 anos.
A minha mãe se separou do meu pai, e causou-se novamente. Fazendo assim com que nós nos mudássemos, para a Penha. Eu entrei em um novo colégio, fazendo com que eu sofresse Bullying novamente. Com isso, a ponto de eu não contar aos meus pais, nem familiares ou coisa parecida, eu comecei então, a cortar meus pulsos e outras partes do meu corpo. Com o tempo claro que a minha mãe descobriu, então me mandou para um psicólogo, fazendo assim com que eu me tornasse uma pessoa amarga e cheia de ódio, e totalmente agressiva. Lá eu fui tratada como louca. E as únicas coisas que eu pensava nas horas que se passavam, sem eu dizer nada aquela pessoa que ficava me fazendo perguntas, era que o tempo passasse logo para mim poder ir para casa. Aquele tempo, que passava tão rápido, porém tão lento. Eu com o tempo comecei sozinha , a me recuperar. sem a ajuda, de ninguém, eu consegui vencer. Claro que eu tive alguns incentivos pequenos.E então, eu comecei a perceber que a minha única amiga, era eu mesma. Por que pessoas muito próximas de mim, fecharam suas portas, na minha cara me impedindo de pedir se quer uma ajuda. Hoje, eu olho na cara delas, e a minha vontade é de chutar, porque elas não tem o direito de se quer, sentirem o meu respiro. Hoje eu estou bem, conseguir vencer todas as minhas dificuldades,e se há uma pessoa em que eu Devo pedir Obrigada por tudo, pelo incentivo, por realmente tudo. É a Demi Lovato. Por que ela me mostou que nada é impossível, quando sua vontade de vencer é maior. E a Du's, por fazer com que eu tenha sempre motivos para seguir em frente. STAY STRONG. 
/ Raphaela.

5 comentários :

  1. Oi, visitei e seguindo. Volte Sempre (:

    ResponderExcluir
  2. Demi é mesmo uma grande inspiração. Creio que para muita gente. Nunca cheguei a sofrer bullying de verdade, mas por pouco não sofri cyberbullying. Sei que isto é difícil, mas fico feliz que tenha se recuperado!

    Beijos, Carol!
    http://controversias-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! Beijos, já estou seguindo seu blog, segue de volta. Volte Sempre!

      Excluir
  3. Nossa o bullying é horrível,espero nunca passar por isto.Parabéns pelo blog♥


    http://cacadoradeborboletas-blg.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir